04/12/2013

You and me - 10






POV'S S/N ON

Triiiiiiiiiii...

Droga mas que alarme possuído , eu tava curtindo meu sono sabia ?! Que coisa mais chata affz ... Levantei fui até o banheiro tomei meu banho e vestir essa roupa



Desci correndo a escada e comi uma barrinha de cereal . Carlos buzina , então eu levanto do sofá e desligo a TV ele buzina de novo . Mas será que ele não sabe esperar fica com essa pressa toda .

S/N : Oh eu aqui apressado . - disse já entrando no carro.

Carlos : Fica com essa demora , daqui a pouco chega atrasada na escola .

S/N : Não estou nem aí .

Carlos : E sobra pra mim .

S/N : Não interessa , agora acelera esse carro aí e fica quieto , porque não estou boa hoje .

Carlos acelerou e ficou quieto e então vi começa um silencio  chato e tedioso .

Finalmente chega no colégio se bem que o colégio não é legal não mas é melhor do que aquele silencio .

S/N : Tchau chato .

Ele nem respondeu e saiu com o carro , mal educado viu .

Entro na minha sala e sento Aisha não tinha chegado ainda .

Abaixo minha cabeça até que alguém fala comigo e eu reconheço a voz .

Aisha : Ei menina não dorme não .

S/N : Vou tentar .

Aisha : Ah tenta mesmo viu porque a próxima aula é de matemática e a professora é meio que , como te explico ?! ... Ah você vai ver .

S/N : Tá bom .

Liam entrou na sala , mas ele é da minha sala é ?

Ontem nem reparei nele , logo atrás dele entra Harry , um garoto loiro e outro moreno e Louis .

Liam passa do meu lado e aperta minha bochecha eu olho pra ele e dou um sorriso , Harry passa e fala .

Harry : Oi pequena

S/N : Oii Harry

Os dois garotos passam também e da um sorriso e é lógico que eu sorrio de volta , Louis passa ... Na verdade ele senta do meu lado . AHH QUE ÓDIO

A professora entra na sala e fala :

Prof : Bom dia .

Todos : Bom dia .

Prof : O trabalho que eu vou passar hoje vai ser em classe e em dupla de duas pessoas .

S/N : Lógico néh , até porque não existe dupla de três . - falei baixo mas , parece que o Louis e a Aisha ouviram os dois começaram a sorrir e Aisha me  empurrou mandando eu calar a boca .

Prof : Eu vou escolher as duplas .

Ela começou a falar o nome de todos , até que chega em mim .

Prof : S/N Mongomery e Louis Tomlinson .

Eu não acredito , não pode ser , porque eu e ele ? Será que não podia ser o Liam ou o Harry a Aisha mas tem que ser logo o menino que eu odeio .

Ele não pareceu satisfeito também não , mas parece que resolveu obedecer encostou a cadeira ao lado da minha , e começou a chamar o garoto moreno que estava sentado ao lado de Aisha .

Louis : Zayn , não quer sentar comigo não ?

Zayn : Não aqui ta bom e a prof não vai gostar .

Louis : E desde quando você se importa com a prof ?

Zayn : Desde agora .

Eu tava querendo que Zayn trocasse também mas não rolou isso definitivamente é muito ruim .

A prof entregou um papel com alguma coisas pra responder , Louis assinou o nome dele e me deu o papel pra mim assinar sem me olhar , eu assinei meu nome no papel em cia da cadeira ele me olhou e falou .

Louis : Não vai responder as questões ?

S/N : Não .

Louis : Ótimo , então vai ficar aí .

S/N : Tanto faz .

Louis : Anda garota responde aí ?!

S/N : Por que você não responde ?

Louis : Porque eu não estou afim .

S/N : Então eu também não estou afim e ñ vou responder .

Passou 40 minutos e nós não tinha feito nada ele me olhou irritado e pegou o papel e começou a responder . Eu sorri e falei

S/N : Muito bem . -passei a mão no cabelo dele e levantei .

O sino tocou logo após as outra aulas e então eu sair pro intervalo , peguei meu lanche e me sentei na mesa onde estava Aisha e duas garotas do 2º ano .

Então ela me apresentou as garotas o nome de uma era Isadora e o nome da outra era Maggie .

Aisha : Então a festa vai ser na casa do Harry e parece que eles vão chamar algumas pessoas da sua sala .

Isadora : Hum legal

Maggie : Do que adianta ele nunca chamaria nós , ele nem sabe que nós existimos .

S/N : Peraí  vai rolar festa na casa do Harry ?

Aisha : Todo ano ele faz festa pra comemorar o inicio das aulas .

S/N : Huum .

O Harry estava vindo com os meninos , então Harry para e olha pra mim e fala :

Harry : Hey depois quero falar com você pequena .

S/N : Sobre o quê ?

Harry : Sobre uma coisa aí depois te falo tá ?!

S/N : Tá .

A Isah e a Mag me olharam supresas e logo falaram .

Isah : Peraí porque ele te chamou de pequena ?

Mag : Que intimidade , mal entrou na escola e já tá assim com o Harry , sortuda hein ?!

Isah : Então ele deve te chamar pra ir pra festa .

Aisha : Com certeza mas, gente oh parou , o Harry vai chamar ela não a gente ela que é amiga dele não somos nós não tá ?!

S/N : Quem sabe néh ?!

Levantei e fui até o Harry queria saber o que ele queria comigo , fui até a mesa deles que estava cheia de meninas ao redor . Harry me olhou e logo falou :

Harry : Hey pequena vem cá ?

Ele foi até um lugar onde não tinha tanta gente e me deu um envelope eu abrir e estava escrito ...



                                                                        POV'S S/N OFF

Nenhum comentário:

Postar um comentário